Página inicial > Notícias > Ifes oferta 206 vagas em cursos superiores pelo Sisu

Ifes oferta 206 vagas em cursos superiores pelo Sisu

Publicado: Terça, 03 de Junho de 2014, 13h49 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 08h05

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes está ofertando 206 vagas em cursos superiores por meio do Sistema de Seleção Unificada – Sisu, do Ministério da Educação – MEC. O sistema está com inscrições abertas até quarta-feira (4), no http://sisu.mec.gov.br, e utiliza o desempenho do estudante do Exame Nacional do Ensino Médio de 2013 como forma de seleção. O ingresso dos aprovados se dará no segundo semestre letivo de 2014.

Há vagas para os cursos de Engenharia de Minas, Bacharelado em Sistemas de Informação, Agronomia, Engenharia de Pesca e Engenharia de Controle e Automação. A metade delas é reservada para aqueles que tenha cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. A primeira chamada dos classificados, de acordo com o edital 22/2014, do Ifes, se dará já na próxima sexta-feira (6). A segunda chamada está prevista para 24 de junho.

Acesse o edital 22/2014.

Confira as vagas: