Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ifes divulga resultado do Processo Seletivo para cursos técnicos
Início do conteúdo da página

Ifes divulga resultado do Processo Seletivo para cursos técnicos

Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2011, 14h39 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 13h51

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes divulga o resultado do Processo Seletivo para cursos técnicos nesta quarta-feira (29). Foram 545 candidatos aprovados para os cursos técnicos e 144 aprovados para os cursos do Proeja.

O primeiro colocado dos cursos técnicos foi Leonam Gonoring Gonçalves, aprovado para o curso Técnico em Edificações, do campus Vitória, com 380 pontos.

As vagas ofertadas são para o segundo semestre de 2011 para cursos técnicos concomitantes dos campi Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Linhares, Piúma, São Mateus, Serra e Vitória. A prova foi realizada no dia 12 de junho.

A matrícula dos aprovados será realizada nos dias 12 e 13 de julho, no campus para o qual o candidato se inscreveu, conforme data e horário estipulados no Manual do Candidato.

Proeja
O resultado do Processo Seletivo para os cursos do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – Proeja também foi divulgado.

Foram oferecidas 105 vagas para os ingressantes do 1º período e 90 vagas remanescentes. Os cursos são ofertados nos campi Colatina e Vitória.

O primeiro colocado na modalidade Proeja foi Bruno Cajueiro Hinte, aprovado para o curso Técnico em Metalurgia, do campus Vitória, com 390 pontos.

Os candidatos aprovados no Proeja deverão efetuar a matrícula na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do campus para o qual se inscreveram, no dia 13 de julho, das 9h às 16h.

Confira o resultado do Processo Seletivo para cursos técnicos.

Confira o resultado do Processo Seletivo para os cursos da modalidade Proeja.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página