Página inicial > Notícias > Ifes divulga regulamento para eleição da Comissão Interna de Supervisão

Ifes divulga regulamento para eleição da Comissão Interna de Supervisão

Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2012, 13h51 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 12h15

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes divulga o regulamento para a eleição de candidatos para integrar a Comissão Interna de Supervisão – CIS, por meio da inscrição de chapas, que representará os campi e a Reitoria na Comissão Geral. Os interessados podem se inscrever no período de 2 a 11 de outubro, na Coordenação-Geral de Recursos Humanos/Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas em cada campus, e na Diretoria de Gestão de Pessoas, na Reitoria, com a ficha de inscrição preenchida e assinada.

Poderão se candidatar para representar os campi e a Reitoria servidores ativos integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação – PCCTAE, com exceção dos que estiverem afastados, por qualquer motivo. Será permitido aos candidatos a divulgação de suas candidaturas por meio de e-mails, cartas, panfletos e outras formas de comunicação, desde que não seja comprometida a realização das atividades da instituição.

A votação das chapas será realizada no dia 19 de outubro, com horário e local a serem definidos por cada campus. Poderão votar todos os servidores efetivos ativos integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação pertencentes ao Quadro de Pessoal do Ifes. O voto será facultativo.

Confira o regulamento.

Inscrição para candidatos a CIS da Reitoria
Os interessados em se inscrever para compor a CIS da Reitoria podem se inscrever na Diretoria de Gestão de Pessoas – DGP, das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

As inscrições devem ser feitas com os membros da Comissão Eleitoral: Anna Christina (Proex), Marcus Vinícius (Diretoria de Ensino Técnico) e Pablo (DGP).