Página inicial > Notícias > Ifes Campus Serra recebe palestra sobre oportunidade de mestrado para estudantes brasileiros na Universidade de Ciências Aplicadas de Hanze

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2017, 10h46 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 10h48

A palestra será realizada no próximo dia 29, às 21h no Auditório campus Serra.

Será realizada, no auditório do Ifes Campus Serra, dia 29 de março, às 21h, uma palestra para os alunos interessados em fazer mestrados na Universidade de Ciências Aplicadas de Hanze.

A palestra terá como temas: oportunidades de mestrado para estudantes brasileiros nas áreas de energia sustentável, sensoriamento de sistemas e gerenciamento de sistemas de energia sustentável. Serão apresentados o conteúdo programático, requerimentos para admissão, oportunidades de bolsas etc.
Estará presente a Enrolment Officer Master Programmes, Ekaterina Gurchenkova. Ela é responsável pelas matrículas nos programas de mestrado da Universidade.

Informamos que a palestra será toda em inglês, apenas as perguntas terá tradução e a intermediação do Secretário Executivo do campus, Diego do Nascimento Rodrigues Flores.