Página inicial > Notícias > Grêmio Estudantil realiza ação com o tema "Precisamos falar sobre assédio"

Grêmio Estudantil realiza ação com o tema "Precisamos falar sobre assédio"

Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2016, 10h52 | Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2016, 10h53

O Grêmio Estudantil Edson Luís, com o apoio do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), realiza até o dia 31 de outubro, ação com o tema "Precisamos falar sobre assédio". A ação que está sendo realizada é um dos projetos que o Grêmio irá realizar no Campus com a temática "Precisamos falar...", que adotou como primeiro tema o assédio, devido à urgência de apresentar um olhar crítico para os alunos e servidores sobre o assunto.

Todos os alunos e servidores do Campus Serra podem participar, os murais estão disponíveis no hall de entrada (Abaixo da TV) e no mural do NAC. Foram deixados post-it e canetas, juntamente com os murais, onde os interessados em participar podem colocar frases que já ouviram no seu dia a dia, sobre o tema abordado. Também estão espalhados em todo o Campus balões, com algumas frases que abordam o tema.