Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Funcionamento do restaurante/lanchonete do campus Serra após licitação
Início do conteúdo da página

Funcionamento do restaurante/lanchonete do campus Serra após licitação

Publicado: Segunda, 28 de Março de 2016, 08h35 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2016, 08h35

A Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) informa que a licitação da concessão de uso do restaurante/lanchonete será realizada no dia 31 de março.

A partir do dia 1º de abril até a conclusão do processo licitatório existe a possibilidade de ficarmos sem os serviços do restaurante/lanchonete. A suspensão dos serviços poderá ocorrer, pois a empresa vencedora terá até 05 (cinco) dias corridos, após a assinatura do contrato, para iniciar a prestação dos serviços.

A DAP manterá a comunidade informada sobre o andamento do processo e a data de início das atividades pela empresa vencedora.

registrado em:
Fim do conteúdo da página