Página inicial > Notícias > Funcionamento do campus Serra nesta quinta-feira (9)

Funcionamento do campus Serra nesta quinta-feira (9)

Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 16h36 | Última atualização em Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 16h39

As atividades permanecem suspensas!

Parte dos campi do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) continuarão com as atividades suspensas nesta quinta-feira (9). Tal medida se deve a falta de policiamento e de transporte público e tem o objetivo de garantir a segurança de estudantes e servidores. Dez campi, o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) e a Reitoria não terão atividades amanhã. Os campi Aracruz e Itapina suspenderam as atividades amanhã e sexta-feira (10).

No Campus Barra de São Francisco, não haverá aulas, somente a parte administrativa terá expediente. No Campus Colatina, as atividades serão encerradas às 16 horas, por questões de segurança. Em Nova Venécia, as aulas do turno da noite estão suspensas até a normalização do transporte público no município. Os demais campi funcionarão normalmente nesta quinta-feira (9).

Quanto às matrículas dos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Instituto divulgou comunicado hoje informando que será definido um novo cronograma para realização das matrículas após a normalização da situação de segurança no Espírito Santo. Os aprovados terão dois dias para efetuar a matrícula, em data a ser definida em novo cronograma.

Atividades suspensas na quinta-feira (9)
Barra de São Francisco (não haverá aulas, somente atividades administrativas)
Cachoeiro de Itapemirim
Cariacica