Página inicial > Notícias > Estudante do Campus Serra participa de Curso de Verão Seleção de Talentos da FGV

Publicado: Quarta, 21 de Dezembro de 2022, 07h47 | Última atualização em Quarta, 21 de Dezembro de 2022, 08h32

O estudante, Heitor Libardi Bezerra, do 1º ano de Mecatrônica, foi selecionado para o Curso de Verão Seleção de Talentos, voltado aos alunos do Ensino Médio.

Os alunos selecionados passaram por uma seleção entre os medalhistas do estado na OBMEP, através de entrevista e análise de currículo. O curso será realizado de forma híbrida (presencial e pela plataforma Zoom).

O Heitor, foi contemplado com a passagem de avião para ir ao Rio de Janeiro realizar o curso de verão da FGV, hospedagem e alimentação.