Página inicial > Notícias > Encerrou nesta terça-feira (9) o Curso de Instrumentação Industrial no campus Serra

Publicado: Quarta, 10 de Dezembro de 2014, 15h34 | Última atualização em Quarta, 10 de Dezembro de 2014, 15h34

Nesta terça-feira (9), encerrou o Curso de Instrumentação Industrial que foi articulado pela SETEC em conjunto com o CONIF e executado pelo Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Serra.

Este curso teve como objetivo promover a formação continuada de docentes da carreira do EBTT em aulas práticas, cuja contribuição refletirá no aprimoramento da formação do corpo discente das instituições da Rede Federal e a produção de um caderno de práticas da área de instrumentação.

O curso foi coordenado pelos professores Gustavo Maia e Marco Antonio de Souza Leite Cuadros, e teve uma duração de 160 horas, participaram professores de diferentes Institutos Federais do Brasil.

Encerramento Curso de Instrumentação Industrial