Página inicial > Notícias > Encerramento do Laboratório de Escrita Criativa acontecerá na próxima terça-feira (06)

Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 08h44 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 10h17

O evento será no dia 06 de dezembro, às 14h, no hall de entrada do campus.

Na próxima terça-feira (06), às 14h, no hall de entrada do Campus, acontecerá o  evento de encerramento das atividades do Laboratório de Escrita Criativa. No evento será realizado um sarau com a leitura e divulgação das criações dos alunos no laboratório.

O Laboratório de Escrita Criativa é um Projeto de Ensino coordenado pela professora Ana Klauck, e ocorreu no 2º semestre de 2022 com a participação de servidores e alunos do ensino médio e superior.

No evento também será lançado o Projeto de Construção do Bloco 10 do Campus Serra do Ifes, projeto idealizado e construído pelos alunos no laboratório.

Todos estão convidados a participar do evento!