Página inicial > Notícias > Encerramento das atividades do Laboratório de Escrita Criativa aconteceu nesta terça (06)

Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 11h38 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 14h13

Nesta terça (06) no hall de entrada do Campus, aconteceu o encerramento das atividades do Laboratório de Escrita Criativa. No evento, foi realizada a leitura e divulgação das criações dos alunos no laboratório.

O Laboratório de Escrita Criativa é um Projeto de Ensino coordenado pela professora Ana Klauck, e ocorreu no 2º semestre de 2022 com a participação de servidores e alunos do ensino médio e superior.

No evento também foi lançado o Projeto de Construção do Bloco 10 do Campus Serra do Ifes, projeto idealizado e construído pelos alunos no laboratório.