Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Empresa Intechno participa do III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica realizado em Pernambuco
Início do conteúdo da página

Empresa Intechno participa do III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica realizado em Pernambuco

Publicado: Segunda, 01 de Junho de 2015, 16h34 | Última atualização em Segunda, 01 de Junho de 2015, 16h34

A empresa incubada Intechno Desenvolvimento e Capacitação, representada pelos funcionários, Claudemir Malacarne e Giovani Jr, participou do III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, realizado entre os dias 26 a 29 de maio, no Estado de Pernambuco. O fórum este ano trouxe como tema "Diversidade, Cidadania e Inovação", a programação reúne conferências, palestras, debates, apresentações culturais, mostras tecnológicas, oficinas, além de feiras temáticas.

A empresa Intechno participou da feira com a apresentação do Motor Translucidus, unidade didática para estudo de motor de combustão interna, especialmente desenvolvido para aulas profissionais na área de mecânica, elétrica e automação.

O Translucidus é um produto único, sem semelhantes no Brasil de acordo com a CNI (Confederação Nacional da Industria). É um motor a combustão interna que permite visualizar o movimento das peças em tempo real, como biela, virabrequim, pistão e até a própria queima de combustível.

Parabéns a empresa pelo produto inovador e representação do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) em evento de enorme importância na área de educação e tecnologia.

Intechno 01

registrado em:
Fim do conteúdo da página