Página inicial > Notícias > Eleição para Coordenador do curso Técnico em Mecatrônica Integrado ao Ensino Médio acontecerá no dia 28 de outubro

Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 11h42 | Última atualização em Quarta, 27 de Outubro de 2021, 17h16

A votação acontecerá das 8h às 20h, no Sistema SIGEleição.

A Comissão responsável pelo processo eleitoral para escolha de Coordenador do Curso Técnico em Mecatrônica Integrado ao Ensino Médio do Campus Serra informa que acontecerá no dia 28 de outubro, das 8h às 20h, a votação para escolha do novo Coordenador do Curso.

A votação será realizada no sistema SIGEleição, ou software equivalente, sendo o acesso de cada votante concedido mediante identificação realizada por meio dos dados de login e senha cadastrados nos sistemas Institucionais, sendo esses dados sigilosos, pessoais e intransferíveis.

No processo eleitoral para Coordenador de Curso terão direito a voto os estudantes matriculados no referido curso, os servidores efetivos lotados na coordenadoria ofertante do curso, os docentes que atuaram no curso no ano do processo eleitoral ou nos 2 (dois) anos anteriores a ele, independentemente de estarem lotados ou não na coordenadoria.

Procedimento para votar para Coordenador do Curso Técnico em Mecatrônica Integrado ao Ensino Médio. Confira o passo a passo para votar no SigEleição:

1 - Acesse: https://sigeleicao.ifes.edu.br/sigeleicao/;

2 - Digite usuário, senha e responda a pergunta de segurança;

3 - Clique em: votar;

4 - Clique: Eleição do Coordenador do Curso Técnico em Mecatrônica Integrado ao EM - Campus Serra;

5 - Entrar na cabine;

6 - Para o cargo de Coordenador do Curso, escolha o número do seu candidato;

7 - clique em Confirma;

8 - Saia do sistema.

Acompanhe o processo na página de Editais do Campus Serra disponível no site do Campus.