Página inicial > Notícias > Edital 2021/1 da AE: convocação dos estudantes selecionados para reunião inicial

Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 08h13 | Última atualização em Quarta, 18 de Agosto de 2021, 08h16

A reunião acontece hoje (18), às 19:00. Confira!

Será realizada hoje (18), às 19:00, de forma on-line, a reunião inicial do Edital 2021/1 da Assistência Estudantil com os estudantes selecionados para a 8ª etapa. Os(a)s estudantes deferidos(as) no Resultado Parcial (7ª estapa) devem participar da 8ª Etapa referente a Reunião Inicial. Essa participação é uma ETAPA OBRIGATÓRIA do Edital, momento em que serão esclarecidas todas as nomenclaturas dos auxílios, o funcionamento e como será sua participação na Assistência Estudantil.

As ausências na reunião virtual deve ser justificadas via email, informando o motivo: edital.ae.serra@gmail.com.

Apenas quem participar da referida Reunião ou justificar ausência estará deferido(a) na 9ª Etapa – Resultado Final, que será disponibilizado no dia 20 de agosto.

Link da reunião: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/cibelle-zanforlin-cesconetto