Página inicial > Notícias > Divulgado vídeo da 2ª webconferência sobre a Chamada CNPq nº17/2014

Divulgado vídeo da 2ª webconferência sobre a Chamada CNPq nº17/2014

Publicado: Segunda, 13 de Outubro de 2014, 14h01 | Última atualização em Segunda, 13 de Outubro de 2014, 14h01

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC) divulgou a íntegra do vídeo da 2ª webconferência sobre a Chamada SETEC/CNPq nº 17/2014. O vídeo está disponível no canal Inova IF do repositório Youtube.com.

A conferência aconteceu no último dia 6 de outubro e contou com a presença do professor Aléssio Trindade de Barros, titular da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do MEC (SETEC); do professor Fabiano Guimarães, pró-reitor de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal Goiano; do professor André Araujo, do Instituto Federal do Ceará; além da equipe de apoio da SETEC e de representantes do CNPq.

Veja:

No canal, também é possível acessar vídeos com trechos específicos da webconferência, com perguntas e respostas sobre a chamada.

Fonte: Assessoria de Comunicação social - Reitoria