Página inicial > Notícias > Divulgado Resultado parcial da seleção para a Latinoware 2015

Divulgado Resultado parcial da seleção para a Latinoware 2015

Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2015, 15h36 | Última atualização em Quarta, 09 de Setembro de 2015, 15h36

Foi divulgado o resultado parcial da Caravana Ifes – Latinoware 2015. O evento internacional, tradicional nas discussões de software livre, ocorrerá entre os dias 14 e 16 de outubro na cidade de Foz do Iguaçu-PR, no Parque Tecnológico de Itaipu.

Professores e alunos dos cursos de Sistemas de Informação e técnico em Informática do campus Serra participam da caravana com o envio de trabalhos para as mostras científicas do evento.

Os participantes devem se atentar às informações:
- A Comissão Organizadora é formada pelos professores Cláudio Junca, Gilberto Sudré e Flávio Giraldeli e pelos alunos Caio Kinupp e Pedro Nakibar. A realização é da Coordenação dos Cursos Superiores de Informática.
- O valor das diárias do hotel, por conta de cada aluno, e a data limite de depósito serão divulgadas em breve pela Comissão Organizadora. O aluno que não depositar o valor na data indicada perde a vaga e um suplente será convocado;
- Em caso de desistência, informe a comissão rapidamente para que um suplente seja convocado;
- Uma reunião será marcada em que a presença de todos é obrigatória. Em caso de impossibilidade de comparecimento ou de dúvidas procure a Comissão Organizadora.
- Recursos e questionamentos sobre o resultado devem ser feitos à Coordenação dos Cursos Superiores de Informática.

Clique aqui e confira o resultado parcial.