Página inicial > Notícias > Divulgado o resultado parcial do edital 02/2023 da Assistência Estudantil

Divulgado o resultado parcial do edital 02/2023 da Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2023, 15h10 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2023, 15h13

A equipe de Assistência Estudantil divulgou o resultado parcial do edital 02/2023 dos Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Campus Serra. O resultado foi gerado no Sistema da Assistência Estudantil (SSAE/IFES):https://estudantil.vitoria.ifes.edu.br/v1/Login

Há três situações de resultado:

1 – EXCEDENTE - não será possível atender o(a) estudante com o(s) Auxílio(s) solicitado(s), tendo em vista o não atendimento aos critérios de ordem de prioridade quanto a situação de vulnerabilidade social.

2 – DEFERIDO(A) – o(a) estudante deferido(a) nesta Etapa deve acessar a página de Editais e clicar no botão "Resultado Parcial" para saber qual(is) auxílio(s) foi(ram deferido(a) e ficar atento(a) às próximas etapas.

3 – INDEFERIDO(A) - o(a) estudante indeferido(a) nesta Etapa continua com a documentação incompleta.

É NECESSÁRIO INCLUIR A DOCUMENTAÇÃO NO SISTEMA NO PERÍODO DE RECURSO, IMPRETERIVELMENTE ATÉ O DIA 05 DE OUTUBRO/23.

Entre no sistema. Vá em Editais, depois em histórico e visualize a documentação solicitada.

Providencie a documentação solicitada, salve tudo em um único PDF. Vá em Apresentar Recurso e anexe o arquivo (O SISTEMA SÓ ACEITA 1 ÚNICO ARQUIVO, ENTÃO CONFIRA SE TODA A DOCUMENTAÇÃO ESTÁ CONTIDA NESSE ARQUIVO).

Vídeo tutorial disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=9lSA6gB1q_w

CASO PRECISE DE APOIO TECNOLÓGICO PRESENCIAL PARA INCLUIR A DOCUMENTAÇÃO NO SISTEMA NO RECURSO, favor comparecer no local, data e horário, abaixo:

ETAPA

PERÍODO

APOIO OPERACIONAL PRESENCIAL PARA RECURSO - OPCIONAL

Destinados aos (às) estudantes que precisarem de apoio operacional para apresentar Recurso no Sistema. O(a) estudante deve escolher APENAS uma data e horário para participar

Neste dia, o (a) estudante deve estar de posse toda a documentação solicitada salva em um único arquivo digital (foto ou pdf)

03 de Outubro de 2023

Laboratório 203

05 de Outubro de 2023

Laboratório 203

Dúvidas serão respondidas pelo e-mail do edital: edital.ae.serra@gmail.com até o dia 05/10/23 às 14h.