Página inicial > Notícias > Divulgado o edital de seleção de beneficiários do Auxílio a Assistência Estudantil - Alunos matriculados em curso de graduação na modalidade Educação a Distância

Publicado: Quarta, 22 de Outubro de 2014, 18h36 | Última atualização em Quarta, 22 de Outubro de 2014, 18h36

O campus Serra do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, torna público o lançamento do Edital para seleção de beneficiários do Auxílio Assistência Estudantil e convoca os estudantes do curso de graduação a distância a participarem do processo.

O Edital destina-se a identificar e selecionar estudantes regularmente matriculados em curso de graduação à distância, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, visando à oferta de auxílio estudantil e ampliando as condições de permanência do estudante durante o tempo regular do seu curso.

Confira aqui o edital do Auxílio Assistência Estudantil do campus Serra.