Página inicial > Notícias > Disponibilizada gravação de web conferência para tirar dúvidas sobre a Chamada 17

Publicado: Segunda, 29 de Setembro de 2014, 13h39 | Última atualização em Segunda, 29 de Setembro de 2014, 13h39

A conferência aconteceu na última quarta-feira (24).

Foi disponibilizada on-line, por servidores do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais, a gravação da web conferência realizada com o objetivo de tirar dúvidas sobre a Chamada nº 17/2014, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec). O encontro virtual aconteceu na última quarta-feira (24).

Foram abordadas, entre outras questões, temas relativos às bolsas para coordenadores de projetos; ao termo de cooperação entre a instituição demandante e a instituição executora; e aos itens que podem ser adquiridos por meio dos parceiros.

Acesse a gravação.

Chamada
A Chamada nº 17/2014 tem o objetivo de selecionar propostas que estimulem a pesquisa, o desenvolvimento, a inovação e a extensão tecnológica, com foco em parcerias com o setor produtivo, organizações sociais ou outras instituições. Também poderão ser apresentadas propostas de estímulo à participação de estudantes em competições de conhecimentos técnicos e competências. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro, por qualquer servidor com vínculo efetivo com os institutos federais.

Saiba mais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria