Página inicial > Notícias > Diretoria de Pós-Graduação realiza duas novas pesquisas de demanda para mestrados

Publicado: Terça, 18 de Março de 2014, 11h33 | Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2017, 11h24

A Diretoria de Pós-Graduação do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes abriu mais duas pesquisas de demanda nesta segunda-feira (17). Desta vez, está sendo avaliada a demanda interna por um mestrado interinstitucional (Minter) em Engenharia Civil em parceria com a Universidade de São Paulo – USP; e também um Minter em Educação, em conjunto com a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP.

Os formulários on-line podem ser respondidos até o dia 24 de março. As respostas contribuirão para a análise de dados como o número de vagas necessárias em cada programa e as áreas de maior interesse.

Acesse aqui para responder:

Mestrado em Engenharia Civil em parceria com a USP.

Mestrado em Educação em parceria com a PUC-SP.

Em andamento
Estão em andamento até amanhã outras cinco pesquisas de demanda: quatro para doutorados interinstitucionais e uma para uma turma especial de servidores do Ifes no Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática – Educimat.

Para se manifestar sobre algum desses programas, é só clicar nos links abaixo e acessar os formulários:

Turma especial de servidores do Ifes no Educimat.

Dinter em Engenharia Mecânica em parceria com a Unicamp.

Dinter em Engenharia Civil em parceria com a USP.

Dinter em Produção Vegetal em parceria com a UENF.

Dinter em Fitotecnia em parceria com a UFV.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria