Página inicial > Notícias > Defesa de TCC do aluno de BSI acontece na próxima sexta-feira (11)

Defesa de TCC do aluno de BSI acontece na próxima sexta-feira (11)

Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 07h44 | Última atualização em Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 07h46

Na próxima sexta-feira (11), das 15h20 às 16h20, será realizada via teleconferência, a defesa pública do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do aluno Gustavo Matozinho Lima, intitulado Gamer API: Construindo uma API de  Jogo com Tecnologia Serverless, do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação (BSI).

A Banca Examinadora será composta pelo professor orientador Msc. Felipe Frechiani de Oliveira (Presidente), os professores Msc. Rafael Emerick Zape de Oliveira e MSc. Paulo Sérgio dos Santos Júnior. Confira abaixo o link para acesso a defesa:

Link da vídeo chamada: meet.google.com/hau-pbst-fed.