Página inicial > Notícias > Curso sobre escrita de artigos científicos no campus Serra nesta quinta-feira (15)

Publicado: Terça, 13 de Mai de 2014, 19h30 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 13h23

O campus Serra receberá nesta quinta-feira (15) o minicurso “Escrita de Artigos Científicos”, que será ministrado por Silvia Saldaña Cercós, aluna que faz doutorado sanduíche na Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes. O minicurso começa às 14h, no auditório do campus, e tem previsão de duração de duas horas. Não é necessário fazer inscrição, basta comparecer e participar.

Silvia é graduada em Engenharia de Telecomunicações pela Universidade Politécnica da Catalunha, mestre na área pela Universidade Técnica da Dinamarca (DTU) e doutoranda pela mesma instituição. No curso de quinta-feira, ela abordará as ferramentas para escrever um artigo em Inglês com boa estrutura e fluência. Também vai apresentar modos de definir seções de artigos, o que incluir em cada uma delas e como usar o idioma de maneira adequada.

Podem participar todos os pesquisadores interessados, sem necessidade de nenhuma experiência prévia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria