Página inicial > Notícias > Curso de inglês on-line é disponibilizado para professores dos institutos federais

Publicado: Quinta, 22 de Mai de 2014, 12h14 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 12h32

Está liberado para os professores dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia o acesso ao curso de Inglês My English Online, ofertado pelo Ministério da Educação – MEC e pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes. Anteriormente, a plataforma estava disponível apenas para alunos de graduação e pós-graduação de instituições de ensino superior públicas e privadas brasileiras.

O curso foi disponibilizado na última segunda-feira (19). O My English Online oferece aos usuários um pacote completo de atividades interativas para o estudo do idioma em qualquer horário e em qualquer lugar. O usuário tem acesso a livros interativos, exercícios de gramática, dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento.

Não há mediação de professor ou tutor. O inscrito deve realizar um teste, assim que recebe o acesso ao sistema, para saber em qual nível será classificado.

Veja o Manual de Utilização.
Acesse a página de cadastro do My English Online.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria