Página inicial > Notícias > Conif encerra reunião com definições sobre distribuição de cargos

Conif encerra reunião com definições sobre distribuição de cargos

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2013, 16h22 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 16h07

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica – Conif encerrou, nesta quinta-feira (11), a reunião que discutiu, entre outros assuntos, a distribuição de cargos de professores e técnicos-administrativos na Rede Federal. A reunião teve início na terça-feira (9) e foi realizada em Vitória.

O presidente do Conselho, Caio Mário Bueno Silva, reitor do Instituto Federal de Minas Gerais – IFMG, contou que a distribuição dos cargos será dividida em etapas. “Inicialmente, a distribuição irá compor os quadros dos campi das expansões I, II e III e Reitorias. Em um segundo momento, vai atender aos campi pré-expansão”. Segundo o presidente, há um acordo com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – Setec para realização da distribuição.

Na quarta-feira (10), o Conselho definiu os locais onde serão disputados as etapas regionais dos Jogos dos Institutos Federais. Também foram debatidos ajustes nos critérios para composição e cálculo da matriz orçamentária de 2014.

O Ifes também sediou, nos dias 10 e 11 de abril, reunião com representantes da Rede Federal para tratar das etapas regionais e nacional dos Jogos dos Institutos Federais – JIF.

encerramento conif