Página inicial > Notícias > Congresso de Educação em Engenharia recebe trabalhos até o dia 25 de maio

Congresso de Educação em Engenharia recebe trabalhos até o dia 25 de maio

Publicado: Segunda, 19 de Mai de 2014, 18h28 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 13h08

Está aberto o período para submissão de trabalhos para o “XLII Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (Cobenge)”, que será realizado entre 16 e 19 de setembro, em Juiz de Fora (MG), pela Associação Brasileira de Educação em Engenharia (Abenge). O tema da edição é “Engenharia: Múltiplos saberes e atuações”.

O Cobenge é um fórum de discussão sobre a formação e o exercício profissional em Engenharia no Brasil e reúne órgãos oficiais e instituições de ensino ligadas ao setor, além de empresas e profissionais interessados na melhoria e no desenvolvimento da Engenharia Nacional. A 42ª edição do congresso será realizada na Universidade Federal de Juiz de Fora (MG) em parceria com o Instituto Federal Sudeste de Minas.

O período para submissão de trabalhos para Sessões Técnicas, Sessões Pôsteres e Sessões Comunicações vai de 14 a 25 de maio. O prazo de recebimento de propostas para a Sessão Feira Tecnológica é de 12 de maio a 1º de junho, e de propostas para Sessões Dirigidas de 19 de maio a 8 de junho. Para mais informações acesse o portal do Cobenge 2014.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria