Página inicial > Notícias > Comunicado aos alunos do BSI e da Engenharia

Comunicado aos alunos do BSI e da Engenharia

Publicado: Sábado, 11 de Fevereiro de 2017, 14h05 | Última atualização em Sábado, 11 de Fevereiro de 2017, 15h59

Cadastro da disciplina de Libras e alteração da carga horária de Cálculo.

Em razão da falta de policiamento e de transporte público no estado, vários Campi do Ifes tiveram as atividades acadêmicas e administrativas interrompidas. Por esse motivo, alguns dos procedimentos necessários, via Sistema Acadêmico, para o cadastro da disciplina de Libras para o 8º período do Curso de Sistemas de Informação e para a atualização da carga horária da disciplina de Cálculo Numérico, de 45h para 60h, para o 4º período do do Curso de Engenharia de Controle e Automação, não foram realizados.
A Diretoria de Ensino informa que as duas disciplinas estarão disponível na 2ª etapa de matrícula.