Página inicial > Notícias > Comissão responsável pela OBA e MOBFOG divulga orientações para inscrição

Comissão responsável pela OBA e MOBFOG divulga orientações para inscrição

Publicado: Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 09h27 | Última atualização em Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 11h14

Inscrições acontecem de 1º de março a 1º de abril.

A Comissão responsável pela organização do evento da Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) e Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) do Campus Serra divulga as orientações referentes as inscrições que iniciam no dia 1º de março. Para se inscrever basta clicar no link a seguir: https://bit.ly/3gYhjPK no período de 1º de março a 1º de abril.

Na OBA podem participar somente alunos do ensino médio, já para a MOBFOG podem participar os alunos do Ensino médio e cursos superiores.

Os responsáveis pelo evento são: a professora Dra. Rosilene de Sá Ribeiro e o professor Dr. Leandro Melo de Sá.

Acesse as orientações sobre a OBA e a MOBFOG clicando aqui!