Página inicial > Notícias > Colégios Eleitorais se reúnem a partir das 13 horas nesta quarta-feira (9)

Colégios Eleitorais se reúnem a partir das 13 horas nesta quarta-feira (9)

Publicado: Quarta, 09 de Abril de 2014, 12h31 | Última atualização em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 12h32

Serão realizadas nesta quarta-feira (9) as votações dentro dos Colégios Eleitorais de discentes, docentes e técnicos administrativos para a escolha dos membros efetivos do Conselho Superior do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. Cada segmento elegerá cinco chapas, em votação secreta.

Para todos, a reunião começa às 13h. O Colégio Eleitoral do Corpo Discente se encontrará no Salão de Reuniões da Reitoria. O dos técnicos administrativos estará reunido no Salão de Reuniões do Campus Cariacica. Já o do Corpo Docente, no Miniauditório do Campus Vitória. Apenas os membros titulares dos Colégios Eleitorais poderão votar – os suplentes participam somente se o titular estiver ausente.

Em cada Colégio Eleitoral, os participantes formarão, como fizeram anteriormente para serem votados nos campi, chapas contendo titular e suplente. Não pode haver dois ou mais conselheiros eleitos de um mesmo campus por segmento.

Em seguida, ocorre a votação secreta. Cada participante tem direito de votar em até cinco chapas. Ao final, saem os cinco conselheiros titulares e suplentes de cada segmento. A previsão é de que a homologação e publicação do resultado sejam feitas ainda nesta quarta-feira.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria