Página inicial > Notícias > Cefor realiza Seminário de Formação e EAD e Encontro de Capacitação Continuada

Cefor realiza Seminário de Formação e EAD e Encontro de Capacitação Continuada

Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2015, 09h56 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2015, 09h56

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está recebendo inscrições para o II Seminário de Formação e Educação a Distância (EAD) e o VII Encontro de Capacitação Continuada - UAB. O evento será sediado pelo Campus Vitória, no dia 28 de novembro, das 8h às 16h.

O Seminário tem a proposta de fomentar a pesquisa em EAD, oportunizando a reflexão sobre as experiências desenvolvidas no Estado e a discussão entre professores, tutores e alunos, das modalidades presencial e a distância, sobre o uso de novas tecnologias, visando ao desenvolvimento e fortalecimento da Educação a Distância no Espírito Santo.

Podem participar pesquisadores, professores, tutores, técnicos e alunos dos cursos de EAD vinculados ao Ifes, bem como os profissionais da educação e seus alunos, das esferas municipal e estadual, interessados nessa modalidade, respeitando o número de vagas previsto.

A programação inclui mesa-redonda, comunicações científicas, apresentação cultural e lançamento de cursos de curta duração. Acesse o site do II Seminário de Formação e Educação a Distância para mais informações.

* Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria