Página inicial > Notícias > Campus Serra recepciona turmas iniciantes do Proeja-FIC

Campus Serra recepciona turmas iniciantes do Proeja-FIC

Publicado: Quarta, 02 de Mai de 2012, 18h37 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 10h13

O Campus Serra recepcionou no dia 25 de abril mais duas turmas iniciantes no PROEJA-FIC, programa realizado em parceria com a Prefeitura Municipal da Serra, totalizando 70 alunos.

O principal objetivo desse trabalho é a formação profissional de alunos do Programa Educação para Jovens e Adultos - EJA-2º segmento que frequentam duas escolas da Rede Municipal:" Valéria Maria Miranda" e "Flor de Cactus".

Este programa teve início em 2010 com a oferta de dois cursos: Operador de Computador e Eletricista de Instalações, ambos com duração de dois anos.

Estiveram presentes, além do Diretor Geral, Ademar Manoel Stange, a Diretora Cláudia Silva, a Pedagoga Gláucia Fernandes, representantes da SEDU-Serra e equipe pedagógica do Campus.