Página inicial > Notícias > Campus Serra recebe visita de representantes da Hamk University of Applied Sciences da Finlândia

Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2015, 15h47 | Última atualização em Sexta, 04 de Dezembro de 2015, 15h47

O campus Serra recebeu no dia 02 de dezembro a visita do Diretor de Pesquisa, Jarmo Havula, e do Engenheiro de Desenvolvimento na área metalúrgica, Mikko Långvik. Os visitantes, representantes da Hamk University of Applied Sciences da Finlândia, foram acompanhados pela Assessora de Relações Internacionais do Ifes, Verônica Barreto.

Os finlandeses foram recepcionados no campus Serra pela Secretária Executiva, Fernanda Hott, representando a diretoria do Campus; pelo coordenador do Cefor, Marcos Vinicius Forecchi Accioly‎ e pelos professores Felipe Nascimento Martins, Rodrigo Calhau e Paulo Sérgio dos Santos.

Durante a visita foi apresentado o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) e participaram de uma reunião sobre os projetos de pesquisa no Campus para discussão sobre a possibilidade de futuras parcerias entre o Ifes e a Hamk na área de automação.

Visita Rep Finlandia 1 Visita Rep Finlandia 2 Visita Rep Finlandia 3