Página inicial > Notícias > Campus Serra recebe Encontro Regional de Educação e Tecnologia em abril

Campus Serra recebe Encontro Regional de Educação e Tecnologia em abril

Publicado: Terça, 25 de Março de 2014, 11h20 | Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2017, 10h17

Está marcado para os dias 4 e 5 de abril, no Campus Serra, o I Encontro Regional de Educação e Tecnologia. O evento é organizado pela Pós-Graduação em Informática na Educação do campus e tem a finalidade de promover um encontro entre pesquisadores, alunos e profissionais interessados na temática, fornecendo um espaço para discussão e reflexão.

Durante o evento ocorrerá também o III Encontro de Informática na Educação, com a apresentação de trabalhos de conclusão de curso (TCCs) dos alunos da pós-graduação. Haverá ainda palestras e apresentação de pôsteres. Acesse a página do encontro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria