Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2015, 14h16 | Última atualização em Quarta, 18 de Novembro de 2015, 14h16

O campus Serra receberá nesta quinta-feira (19) os alunos do Ensino Fundamental I e II do Centro Educacional Castelo, de Chácara Parreiral na Serra que participaram do curso de extensão Programando com Scratch.

Os alunos visitarão as instalações do Campus das 13h30 às 14h30 e das 15h às 16h30 apresentarão seus trabalhos no Laboratório de Informática 207.

Estes alunos participaram do curso de extensão Programando com Scratch sob orientação da aluna do curso Técnico em Informática, Mirleni de Jesus, que é professora de Matemática nesta escola. Este projeto de extensão teve participação de alguns servidores do Ifes Serra:
- Alessandra Aguiar Vilarinho;
- Ana Klauck;
- Emmanuel Marques Silva;
- Ernani Ribeiro Leite;
- Moisés Omena;
- Simone Pereira das Posses.