Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza solenidade de conclusão dos cursos FIC - EJA

Campus Serra realiza solenidade de conclusão dos cursos FIC - EJA

Publicado: Terça, 06 de Dezembro de 2022, 08h48 | Última atualização em Terça, 06 de Dezembro de 2022, 09h37

Na última quinta feira (01), aconteceu no auditório do Campus Serra a Solenidade de Conclusão dos cursos de Qualificação Profissional em Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão e Qualificação Profissional em Operador de Computador.

O Projeto é uma parceria entre o Campus Serra do Ifes e a Prefeitura Municipal da Serra. Os participantes dos cursos são alunos da modalidade de Educação Jovens e Adultos (EJA) de escolas municipais.

O evento contou com a presença do Diretor-Geral do Campus, Gilmar Vassoler, da Secretária de Educação da Prefeitura Municipal da Serra, Fabiana Negreli, dos Coordenadores dos cursos, Renner Sartório Camargo e Vitório Albani de Carvalho. Também estiveram presentes além dos familiares e amigos dos formandos, servidores do Campus Serra.

solenidade de curso fotos 02