Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza solenidade de conclusão de curso dos alunos do curso técnico da área de informática

Publicado: Quinta, 06 de Julho de 2017, 11h33 | Última atualização em Segunda, 10 de Julho de 2017, 12h51

Estiveram presentes na solenidade cerca de 130 pessoas.

Foi realizada nesta quarta-feira (5), às 19:00, no auditório do Campus Serra, a Solenidade de conclusão de curso dos alunos das turmas do Técnico em Informática e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática. Foram 21 alunos que participaram do momento simbólico.

A mesa de honra foi formada pelo diretor geral do Campus Serra, José Geraldo Orlandi, pelo Coordenador do Curso Técnico em Informática,  Edílson Luiz do Nascimento, pelo Coordenador do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática e Patrono dos Cursos Técnico em Informática e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Eduardo Max Amaro Amaral, e pela professora do Campus e paraninfa dos Cursos Técnico em Informática e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Ana Paula Klauck.

Estiveram presentes cerca de 130 pessoas entre familiares, servidores, alunos e demais visitantes.

IMG 0174 site  IMG 0170 site

IMG 0101 site  IMG 0182 site