Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza Seminário de apresentação de anteprojetos dos alunos do curso Engenharia de Controle e Automação

Publicado: Sexta, 16 de Março de 2012, 14h19 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 11h24

O campus Serra realizará nos dias 22 e 29 de março, das 16h às 18h, na sala 101, o Seminário de Apresentação dos anteprojetos de Trabalho de Conclusão de Curso - TCC dos alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação. Os anteprojetos estão sendo elaborados como trabalho da disciplina de Metodologia da Pesquisa.

O Seminário estará aberto para os professores e alunos do campus Serra que tenham interesse em conhecer as propostas dos estudantes de Engenharia.

Confira a programação:
Dia 22 (quinta-feira)
16h - João Pedro Albuquerque
16h30h - Eliã Lima
17h - Yuri Passos
17h30h - Murilo Reis

Dia 23 (sexta-feira)
16h - Rafael Zuccolotto
16h30h - Aline Borel
17h - Igor Mombrine

Serão apresentações de 20 minutos, com 10 minutos destinados à interação com a audiência.