Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza reunião com novos servidores

Campus Serra realiza reunião com novos servidores

Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2016, 14h19 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2016, 14h19

Nesta segunda-feira (22), a direção geral do campus Serra, a Diretoria de Ensino, a Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, a Coordenadoria Pedagógica e o Setor de Assistência Estudantil tiveram uma reunião com os 10 novos servidores do Campus.

No encontro o diretor-geral, José Geraldo Orlandi apresentou o histórico, a lei de criação dos Institutos Federais, a missão, a visão de futuro e os valores do Ifes, e sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI 2014-2019 do campus Serra. Após, ele mostrou dados da Relação Aluno Professor (RAP) e sobre o novo método de cálculo deste indicador.

O professor da Coordenadoria de Informática e Coordenador de Extensão, Emmanuel Marques fez uma apresentação sobre a Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, mostrando a estrutura, os grupos de pesquisa, projetos de pesquisa e incubadora de empresas.

Após o intervalo de almoço, o grupo participou de uma reunião com os pedagogos. Ao final o Setor de Assistência Estudantil falou sobre a Política de Assistência Estudantil, acompanhamentos dos discentes e o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE).

Novos Servidores