Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza primeira Graduação das Empresas Incubadas no NIS
Início do conteúdo da página

Campus Serra realiza primeira Graduação das Empresas Incubadas no NIS

Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 15h22 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 16h29

Na última quarta-feira (07), no auditório do Campus Serra, aconteceu a primeira Graduação de empresas Incubadas no Núcleo Incubador Serra (NIS): Intechno Equipamentos Didáticos Eireli-ME e Zaruc Tecnologia Ltda.

O evento foi promovido pelo Núcleo Incubador Serra, em parceria com a Agência de Inovaçãdo do Ifes (Agifes). A organização do evento ficou por conta do servidor Luis Henrique Rosado Torres. Entre os participantes do evento, estavam o Pró-Reitor de Extensão do Ifes, Renato Tannure Rotta de Almeida, o Diretor Geral do Campus Serra, José Geraldo Orlandi, o Diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, Gilmar Luiz Vassoler e o Coordenador de Extensão, Emmanuel Marques Silva.

Durante o evento, as empresas, agora graduadas, tiveram a oportunidade de apresentar suas trajetórias, deixando bem claro a importância de suas passagens pelo Núcleo Incubador Serra e motivando os presentes a buscarem ativamente as atividades de pré-incubação e incubação ofertadas pelo NIS.

Com esta graduação o Núcleo Incubador Serra (NIS), por meio do trabalho realizado junto às empresas graduadas, reafirma a importância do seu papel no fomento do empreendedorismo tecnológico do Espírito Santo, criando condições para que empresas como Intechno Equipamentos Didáticos Eireli-ME e Zaruc Tecnologia Ltda possam entrar de maneira competitiva no mercado.

Confira abaixo algumas das imagens do evento.

IMG 8201 IMG 8204

 

IMG 8205 IMG 8216

IMG 8224 IMG 8228

IMG 8234 IMG 8235

IMG 8239 IMG 88511

IMG 88531 IMG 88541

 IMG 88591

registrado em:
Fim do conteúdo da página