Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza Festa Cultural 2017

Campus Serra realiza Festa Cultural 2017

Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2017, 11h51 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2017, 11h51

O Campus Serra realizou a Festa Cultural 2017, no dia 20, com a participação de servidores,  alunos e visitantes. Com o tema “Festa Junina”, o evento contou com apresentação musical de bandas, sdant up, declamação de poesia e venda de alimentos por parte dos alunos. Também foram realizadas atividades recreativas como Just Dance e a tradicional dança de quadrilha.

A Festa Cultural foi elaborada para fazer parte do calendário anual de eventos do Campus e o objetivo é gerar uma maior interação entre alunos e servidores.

O momento é uma iniciativa dos Centros Acadêmicos de Engenharia de Controle e Automação e Sistemas de Informação, Grêmio Estudantil e Núcleo de Arte e Cultura (NAC).