Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza boas-vindas para os alunos ingressantes

Campus Serra realiza boas-vindas para os alunos ingressantes

Publicado: Quinta, 03 de Março de 2016, 12h51 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2016, 12h51

O Campus Serra realizou na última segunda-feira (29), o evento de Boas-Vindas para os alunos ingressantes nos turnos matutino, vespertino e noturno. O evento contou com a participação do Reitor, Denio Rebello Arantes; da Pró-Reitora de Ensino, Araceli Verônica Flores Nardy Ribeiro; do Pró-Reitor de Extensão, Renato Tannure Rotta de Almeida, além da visita do Diretor Geral do Campus Aracruz, Hermes Vassoler. Também participaram técnicos administrativos, docentes e coordenadores dos cursos.

Os alunos foram recepcionados pelo Diretor Geral José Geraldo Orlandi (exceto turno noturno), pelo Diretor de Ensino Wagner Teixeira Costa e pelo Coordenador de Extensão Emmanuel Marques Silva (em substituição à Diretora de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão Karin Satie Komati). Os alunos obtiveram, neste primeiro dia de Boas-Vindas, informações gerais do campus, também sobre a Biblioteca, a Assistência Estudantil, a Coordenação Pedagógica e o Centro Acadêmico.

No turno matutino, o Reitor Denio Rebello Arantes falou sobre o Ifes, sua expansão e o combate ao Aedes aegypti. No turno noturno, houve a participação do Pró-Reitor de Extensão, Renato Tannure Rotta de Almeida.