Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza aula Inaugural do Curso FIC de Informática Básica para Agentes Multiplicadores

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 08h19 | Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 08h21

O objetivo do curso é incluir jovens no mundo digital.

Foi realizado no dia 18 de fevereiro, às 14:00, no auditório do Campus, a aula inaugural do curso FIC de Informática Básica para agentes multiplicadores. Uma parceria com a Escola Estadual Jones José do Nascimento, do bairro Central Carapina.

O curso integra o Projeto de Extensão "Incluir & Multiplicar", coordenado pelo Prof. Bruno Cardoso Coutinho e pela pedagoga Renata Imaculada, com a participação do aluno bolsista do PAEX 2019, Gabriel de Araújo, do curso Bacharelado em Sistemas de Informação. O objetivo do curso é incluir os alunos no mundo digital e prepará-los para propagarem seus conhecimentos adquiridos para outros membros da comunidade, por meio da própria escola Estadual ou de Associações existentes no bairro.

O evento contou com a participação do diretor-geral do Campus, da diretora da EEEFM Jones José do Nascimento, a pedagoga Juliana Rohsner, e representantes da CAE e do NGP.

BA 7mRaQ  vXcCRkUw