Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza aula Inaugural do Curso FIC de Informática Básica para Agentes Multiplicadores
Início do conteúdo da página

Campus Serra realiza aula Inaugural do Curso FIC de Informática Básica para Agentes Multiplicadores

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 08h19 | Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 08h21

O objetivo do curso é incluir jovens no mundo digital.

Foi realizado no dia 18 de fevereiro, às 14:00, no auditório do Campus, a aula inaugural do curso FIC de Informática Básica para agentes multiplicadores. Uma parceria com a Escola Estadual Jones José do Nascimento, do bairro Central Carapina.

O curso integra o Projeto de Extensão "Incluir & Multiplicar", coordenado pelo Prof. Bruno Cardoso Coutinho e pela pedagoga Renata Imaculada, com a participação do aluno bolsista do PAEX 2019, Gabriel de Araújo, do curso Bacharelado em Sistemas de Informação. O objetivo do curso é incluir os alunos no mundo digital e prepará-los para propagarem seus conhecimentos adquiridos para outros membros da comunidade, por meio da própria escola Estadual ou de Associações existentes no bairro.

O evento contou com a participação do diretor-geral do Campus, da diretora da EEEFM Jones José do Nascimento, a pedagoga Juliana Rohsner, e representantes da CAE e do NGP.

BA 7mRaQ  vXcCRkUw

registrado em:
Fim do conteúdo da página