Página inicial > Notícias > Campus Serra faz assinatura do Microsoft DreamSpark Premium para fornecimento de softwares a alunos, corpo docente e laboratórios

Publicado: Quinta, 07 de Mai de 2015, 10h00 | Última atualização em Quinta, 07 de Mai de 2015, 10h00

O DreamSpark Premium destina-se somente a Instituições de Ensino superior nas áreas de Ciências da Computação, Tecnologia, Engenharia e Matemática.

Como membro, o Ifes Campus Serra recebeu uma assinatura do DreamSpark Premium que inclui softwares de plataforma, servidores e ferramentas de desenvolvimento da Microsoft. Esses softwares poderão ser instalados em qualquer número de máquinas dos laboratórios elegíveis (dependendo do licenciamento e dos cursos oferecidos pela instituição).

Estão disponíveis softwares como: Microsoft Windows Client, Microsoft Windows Server, Microsoft Visual Studio Professional, Microsoft Expression, Microsoft Visio, Microsoft Project, Microsoft SQL Server, entre outros. Os produtos são oferecidos em sua versão mais recente.

Professores e alunos do campus Serra poderão realizar downloads dos softwares para instalarem em seus computadores pessoais, proporcionando assim, a continuidade dos seus estudos e pesquisas fora da Instituição, não podendo ser utilizados para fins comerciais.

O professor José Inácio Serafini, contato do campus no DreamSpark Premium, informa que docentes e alunos receberão oportunamente um email de convite para se ter acesso a este programa.