Página inicial > Notícias > Campus Serra comemora 10 anos de existência

Campus Serra comemora 10 anos de existência

Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2011, 17h06 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 14h12

Aconteceu nesta quarta-feira (30), a comemoração dos 10 anos do Campus Serra. O evento foi realizado às 18h30 e contou a participação do Reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes, do ex-diretor da antiga Escola Técnica, Zenaldo Rosa da Silva, além de alunos e servidores da própria unidade e de outros campi. Para comemorar a data, o Instituto preparou uma programação especial que incluiu desde homenagens a apresentação de coral.

A abertura foi realizada pelo Diretor Geral do Campus Serra, Ademar Manoel Stange, que contou um pouco da história do Instituto nesses 10 anos de existência. Em seguida, foram homenageados o Reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes, o Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado do Estado, Jadir José Pela e o ex-diretor da antiga Escola Técnica, Zenaldo Rosa da Silva. Os professores Bene Regis Figueiredo e José Inácio Serafini, representantes da área de automação e informática, respectivamente, e o servidor da área administrativa, Emerson Atílio, também foram homenageados pela contribuição para o desenvolvimento do Campus.

Além disso, a celebração contou com a exibição do vídeo dos 10 anos, Mostra Fotográfica e a apresentação do Coral Maria Penedo, formado pelos alunos do Ifes e regido pelo maestro Heraldo Filho.

No encerramento, os participantes cantaram parabéns, e festejaram com bolo de aniversário e refrigerante.

Coral

Apresentação do Coral Maria Penedo

servidores

Servidores e alunos participam da comemoração