Página inicial > Notícias > British Council oferece teste de nivelamento de inglês para alunos e servidores do Ifes

Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2012, 10h54 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 09h44

O British Council está oferecendo aos alunos e servidores do Instituto Federal do Espirito Santo bolsas para realização de teste de nivelamento de inglês.

O exame Aptis será realizado na modalidade online, com duração média de 3 horas. As inscrições podem ser feitas de segunda-feira (26) até sexta-feira (30) pelo site.

Cada campus oferecerá um número limitado de vagas e a confirmação das bolsas será por ordem de inscrição.

O resultado dos ganhadores das bolsas e as datas dos testes serão enviados por e-mail para quem preencher o formulário de inscrição. A previsão é que os testes ocorram entre os dias 3 e 15 de dezembro, dependendo da disponibilidade de cada campus. É importante que os contemplados levem fone de ouvido e microfone para a realização do teste.

Um demonstrativo do exame Aptis está disponível no site do British Council.