Página inicial > Notícias > Bloco 09 garante a expansão do Campus Serra do Ifes

Bloco 09 garante a expansão do Campus Serra do Ifes

Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2017, 12h12 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2017, 12h24

O Bloco 9 possibilitará a inserção de cerca de 800 novos alunos no Campus.

O campus Serra finalizou a construção do Bloco 09, uma edificação de 2.442,63 m² e capacidade para 800 novos alunos, totalmente acessível. A construção contempla 8 amplas salas de aulas, 8 laboratórios de ensino, 6 laboratórios de pesquisa, 8 salas para Coordenadoria de Cursos, salas para Polo de Ensino a Distância, Pedagogia, Enfermaria, Serviço Social, Psicologia, Reunião, Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), além de banheiros nos dois pavimentos, escadas e elevador.

O Bloco 09 vai permitir a expansão administrativa e acadêmica do Campus, com a oferta de novas matrículas e de novos cursos, consolidando a verticalização da educação e em consonância com o Plano de Desenvolvimento Institucional da Instituição.

Confira o vídeo com as etapas da construção do Bloco 9.