Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Aulas voltam a ser 100% presenciais no Campus Serra a partir do semestre 2022/1
Início do conteúdo da página

Aulas voltam a ser 100% presenciais no Campus Serra a partir do semestre 2022/1

Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 14h11 | Última atualização em Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 15h35

O retorno 100% presencial será no dia 07 de março.

A Diretoria-Geral do Campus Serra informa que a partir do semestre 2022/1, as aulas voltam a ser 100% presenciais. O início das aulas será no dia 07 de março, de acordo com o calendário acadêmico do campus. Também retornam a partir de 07 de março, o funcionamento da lanchonete e restaurante.

O retorno presencial estará de acordo com as normativas sanitárias de segurança, orientadas pelos órgãos de saúde oficiais do Estado e do Município. O uso de máscaras cobrindo nariz e boca será indispensável durante todo o tempo de permanência no campus. É importante que todos estejam familiarizados com o protocolo de retorno, disponível em https://ifes.edu.br/documentos-institucionais/20332-protocolo-de-retorno-as-atividades-presenciais-no-ifes

O Campus Serra com o objetivo de evitar aglomerações e a transmissão do coronavírus entre a comunidade, foi devidamente sinalizado com orientações sobre o fluxo interno e adquiriu equipamentos de proteção individual e coletivo, máscaras, protetores faciais, álcool em gel, álcool 70%, flanelas, termômetros, entre outros itens necessários. Também foram instalados dispensers de álcool em gel, que podem ser encontrados em todo o Campus.

Por fim, informamos que a Comissão de Retorno das Atividades Presenciais está atuando para que não haja nenhum tipo de aglomeração dentro das salas de aulas e corredores.

Ao longo dos próximos dias serão publicados novos comunicados para manter todos informados, bem como o horário de aulas dos cursos de 2022/1.

Com a conscientização de todos, e tomando os devidos cuidados, teremos um retorno seguro!

registrado em:
Fim do conteúdo da página