Página inicial > Notícias > Atividades do Campus Serra nos dias de Jogos da seleção brasileira na copa do mundo de 2022 (quartas de Final)

Publicado: Terça, 06 de Dezembro de 2022, 15h41 | Última atualização em Terça, 06 de Dezembro de 2022, 16h04

Nesta sexta-feira (09), o jogo do Brasil na Copa do Mundo acontecerá às 12h.

A Direção de Ensino recomenda desenvolver as atividades com os alunos de maneira remota. Os docentes que necessitam desenvolver atividades presenciais, assim poderão fazê-las até as 10h para o período matutino e após as 15h50 para os alunos dos turnos vespertino e noturno.

Ainda de acordo com a Portaria nº 9.763 de 9 de novembro de 2022 do Ministério da Economia, os servidores que desejarem, poderão exercer suas atividades no horário de expediente, nos dias dos jogos do Brasil. Para os servidores que optarem por não trabalhar no dia, será aberta compensação pelas chefias imediatas.