Página inicial > Notícias > Atenção Alunos! Cancelamento de matrícula devido pendências

Atenção Alunos! Cancelamento de matrícula devido pendências

Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2015, 14h46 | Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2015, 14h46

A Diretoria de Ensino e a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) informa que, conforme Regulamento da Organização Didática (ROD) do Ifes, TODOS os alunos que estiverem com pendências: biblioteca, documentação, etc. terão suas matrículas CANCELADAS em 2015/2. Os alunos terão até o dia 18/08/15 para quitação das devidas pendências.

Alertamos que os alunos que não cumprirem com o prazo terão suas matrículas CANCELADAS, podendo retornar ao Curso somente em 2016/1, por meio de Nova Matrícula, desde que tenham regularizadas as pendências.