Página inicial > Notícias > Assistência Estudantil promove nesta quinta-feira (27) mesa-redonda com o tema "PEC 241 e MP 246 - Quais os impactos para a Educação e os Institutos e Universidades Federais?"

Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2016, 17h33 | Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2016, 17h34

A equipe de Assistência Estudantil (AE) do Campus Serra do Ifes, com o apoio da Direção Geral promoverá na próxima quinta-feira (27), a partir das 17h30, no auditório do Campus Serra, o Projeto "E Eu com isso?! ", com o tema: "PEC 241 e MP 246 - Quais os impactos para a Educação e os Institutos e Universidades Federais?". A mesa será composta por Sumika Freitas, Marcelo Lima e Luis Felipe Costa.

O evento faz parte da Atividade de Acompanhamento da Assistência Estudantil, portanto será avaliado como participação nos Programas de Política de Assistência Estudantil que tem como objetivo contribuir para o processo de formação acadêmica dos alunos participantes.

Aos alunos que precisarem de Declaração de Comparecimento devem solicitar a Equipe de Assistência Estudantil. Esta será a segunda edição do projeto, que acontece como atividade de Acompanhamento, com tema proposto pelos próprios alunos que participam da Assistência Estudantil.

A AE também convida toda Comunidade Acadêmica para participar do Evento.