Página inicial > Notícias > Assembleia geral do Grêmio Estudantil Edson Luís será realizada na próxima terça-feira (20) no auditório do Campus Serra

Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2016, 15h20 | Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2016, 08h52

O Grêmio Estudantil Edson Luís, convida todos os estudantes dos cursos técnicos do Campus Serra a participarem da ASSEMBLEIA GERAL, que será realizada no 20 de Setembro de 2016 às 17h30min, no Auditório do Campus Serra.

O Grêmio informa que todos os professores dos primeiros horários foram comunicados e estão cientes da assembleia geral, a participação de todos é indispensável e é de extrema importância para o futuro do Campus. Nesta Assembleia serão discutidos alguns pontos importantes, e é necessária a presença de todos os estudantes. Os pontos discutidos serão:

- Apresentação da Diretoria;
- Apresentação das funções e deveres do Grêmio;
- Prestação de contas;
- Informes sobre projetos;
- Informes sobre Cortes de Verbas;
- Sugestões e Criticas;
- Assuntos Gerais.

Para mais informações e dúvidas procurar a diretoria, ou entrar em contato através do e-mail: gremiotec.sr@ifes.edu.br e/ou na página do Facebook:https://www.facebook.com/gremioedsonluisifes/.